Sentimentos




Bom dia!!!!

Como já contei em um post passado, quando a Maria Flor tinha por volta de 12 dias, durante um choro perdeu o folego e parou de respirar, precisamos do corpo de bombeiros, ela ficou internada vários dias, o meu leite secou...não pude mais amamentar, o que me rendeu uma " depressão daquelas ".

Faço tratamento com psiquiatra até hoje, o período mais crítico ficou lá trás, porém ainda me sinto muito fragilizada principalmente quando a Maria Flor fica doente...isso reflete imediatamente em seu comportamento...ela percebe minha sensação de impotência...ou medo de que algo ruim volte a acontecer.

Em outro exemplo, trabalhava em uma empresa, onde ficou claro que eu não era bem-vinda e os ataques eram constantes...em um dia determinado, ao me arrumar comecei a chorar e a Maria Flor começou a enxugar as minha lágrimas e começou a chorar. Pedi demissão...

Eu e meu marido não discutimos sobre qualquer assunto na frente da nossa filha, mas se ela percebe que estamos chateados um com o outro...pede o tempo que a gente se abrace.

As vezes como bola mesmo, gostaria de disfarçar melhor meus sentimentos a fim de não sensibilizar minha pequena com situações que ainda não pertencem ao mundinho dela.

Várias situações do nosso dia a dia, nos testam...mas vale a pena ficar alerta...ao nosso comportamento e ao exemplo que passamos.

Gostaria de sem uma mãe melhor nesse sentido...como já disse anteriormente: sou uma mãe em construção.

Beijos e bom fianl de semana!!!
sorteio

4 comentários:

  1. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteio e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, que post mais lindo, amei!
    Aqui comigo e a Drii, e as vezes até mesmo com o pai dela, acontece as mesmas coisas..
    Tem horas que chego a me sentir uma péssima mãe por acabar deixando que ela note as coisas ruins que as vezes acontecem ao nosso redor.
    =/

    Bjos enormes e ótima semana!

    s2
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queria Iasmin, muito obrigada pelo seu comentário...bom, saber que outras mães me entendem ou compreendem os meus sentimentos...bjs

      Excluir