Mamãe dodói!


Olá mamys, tudo bem?

Então aqui as coisas não vão muito bem, ontem (quarta) passei o dia todo em formação, até ai tudo bem, cheguei em casa e comecei a me sentir fraca, cansada e um peso começou a tomar conta de mim.

Em poucas horas a gripe tomou conta do meu corpo, olha que fazia tempo que ela não me visitava, se bem que poderia ter demorado mais a passar por aqui, mas foi impossível de evitar.

As coisas estão todas por fazer, casa revirada, louça na pia, aos poucos vou fazendo as coisas, sabe quando dá aquela melhorada ai vou e começo algo, mas logo bate o cansaço e tenho que deixar pela metade.

Essa imagem traduz tudo aqui em casa. Quem disse que mãe pode ficar doente?


E por aí como é? Beijos e até a próxima semana.
sorteio

1 comentários:

  1. Filho não deveria ficar doente, mas mãe também nã deveria! melhoras.

    beijos

    ResponderExcluir