Truques para o sucesso do casal.

Olá meninas, espero que todas estejam ótimas!
Gostaria de me desculpas pela ausência na quarta feira passada, dia em que ERA para ter sido realizado meu post. Houveram alguns contratempos e eu não pude postar, espero que me desculpem de verdade.
Trouxe um artigo bem legal que encontrei na net, escrito por Tábata Bueno, sobre os truques para o sucesso da vida a dois, vamos conferir?

"Começar uma vida em comum é uma aventura emocionante. Contudo são muitos os casais que encontram sérias dificuldades na hora da convivência e de se relacionar neste momento. Hoje mostramos algumas regrinhas básicas para a vida em comum.
Existe algum segredo para as relações de sucesso? Uma vez casados, como podemos ter certeza de que tudo vai sair bem e que seremos felizes para sempre? Neste artigo vamos dar alguns conselhos para conseguir um casamento saudável e de grande satisfação.

  • Começar uma vida juntos é compartilhar e dar de si mesmo para a concepção de uma unidade nova de família. Para fazer isso, ambos os membros devem estar bem consigo mesmos. Quem não se ama não pode amar ou ser amado.

  • Embora o cérebro feminino tenha características e necessidades diferentes no que diz respeito ao homem, você precisa de segurança e conforto entre vocês. Um bom relacionamento é baseado em compromisso, em troca, o mútuo dar e receber. Tente otimizar o intercâmbio entre ambos: por palavras, cuidados físicos, emoções, frustrações ...

  • Pesquisas psicológicas têm demonstrado que leva cinco coisas positivas para "apagar" um negativo. Procure então 5 belas palavras ou gestos para cada atitude negativa.

  • Procure um equilíbrio entre dependência e independência com o seu parceiro. Confiança no outro é positivo como um sinal de afeto e compromisso, mas apenas quando necessário e manter um pensamento positivo e independência do movimento, tenha seus próprios espaços, hobbies, amigos ... Este "espaço de liberdade" vai impedir de se sentir "presos".

  • Não dar nada por garantido, nada óbvio tem de ser considerado em um relacionamento. Embora você possa acreditar totalmente e estar familiarizado com o seu parceiro, não tenha medo de perguntar de novo e garantir de compreender as intenções e desejos do outro.

  • Atue para receber elogios de seu parceiro, não espere recebê-las espontaneamente.

  • Não tenha medo de amar e pedir para ser ouvida, e mostrar gratidão e apreço em que você pode obter. Esteja ciente de que muitos homens não têm a mesma predisposição para as conversas de mulheres: pode precisar de mais tempo ou mais espaço interior.

  • Aprendam a negociar entre vocês. Dizendo o que querem. Tente trabalhar juntos nesta direção. Não contenha seus desejos ou as suas vontades, porque isso só iria causar o aparecimento de longo prazo de ressentimento."



Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Bjos enormes á todas e até a próxima quarta.

 Crédito: Tábata Bueno


sorteio

1 comentários:

  1. Deixei selinho para o Mamãe Mode On lá no blog

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir