Cada ano melhor!

oi oi você que vem ler meus posts!

Muito obrigada a todos que têm me prestigiado aqui!

Bem acho que essa semana o assunto é o dia das mães que passou... Enquanto a Fran não foi muito feliz, eu me surpreendi.

Cada ano que passa a Sophia tá mais esperta e danadinha. Na sexta mesmo ela já foi me dando a lembrancinha que fez na escola com um sonoro: "Feliz dia das mães, mamãe!"

Foi a primeira vez que ela falou com todas as letras e entendendo o espírito da "coisa". Foi bonitinho demais!

Aí no domingo saiu distribuindo presentes pra mim, vovó e bisa.

E como ultimamente ela anda brincando de "mamãe e filhinha" com a bisa Nene... a Bisa comprou um presente para a "mamãe" dela... Ah mas foi hilário. Ela morreu de rir e de orgulho da "filha".

Aí saímos pra almoçar pra um lugar com brinquedos, claro! Achei que ela nem ia ligar pra comida e comeu muito melhor do que eu imaginava.



Além desse dia na terça dessa semana vovó teve um compromisso e passamos a manhã juntas. Mas que delícia! Que vontade de ter um horário mais flexível e poder passar um tempo assim com ela mais vezes...

Mas mãe que trabalha fora sofre! Fazer o que?!

Ainda estou procurando uma fonte de renda alternativa que me ajude com esse plano de passar a trabalhar em casa, ou poder ficar mais tempo em casa com ela. Deus é Pai e vai Me ajudar.

beijos e boa semana!


sorteio

4 comentários:

  1. Amiga que bom que foi tudo de bom seu dia das mães... Por aqui foi tranquilo, tirando um pequeno episódio que aconteceu a noite...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, que delicia sempre as suas histórias...fico aguardando ansiosa todas as semanas...Vcs são lindas!!!!
    beijos...

    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, obrigada pelo carinho! Eu fico aqui achando q não sou boa pra escrever... mas me esforço. bjs e bom fim de semana

      Excluir