Meu Cachorrinho está com Alzheimer!



Olá meninas, sei que hoje deveria ter um post sobre casamento aqui, mas estou muito angustiada!
Meu cachorro está com Alzheimer, uma veterinária disse isso para a minha avó e a gente não estava acreditando muito, mas pesquisei aqui na net e encontrei vários textos falando sobre o assunto e percebi que realmente se trata disso.
Ele não tem mais de 9 anos, é de grande porte e é mestiço.
Fico triste, pois eu me lembro das cenas de quando eu era mais nova, escolhendo ele e cuidando dele como um pequeno bebê...
Agora ele não responde mais pelo nome, vive encolhido num cantinho, mal come, as vezes treme de frio, hoje ele até caiu da escada, o que nunca tinha acontecido pois ele sempre foi acostumado em subir.
Estamos com muito medo de ele acabar morrendo.Enfim, estou somente desabafando e peço desculpas pela falta do post sobre a vida a dois, na próxima semana dia dos namorados, trarei um post bacana para vocês..

Desculpe novamente.
Bjos á todas!


sorteio

4 comentários:

  1. Também estou muito triste desde quando conheci ele quando fui na sua casa a primeira vez achei ele um cachorro muito legal, protetor e carinhoso e ele nem me estranhou igual você me contava que ele fazia com as pessoas que ele não conhecia, daí pra frente sempre brincava com ele e tudo mais como se já conhecesse ele de longas datas, momentos bons e doí ter que pensar que ele pode acabar morrendo, nem gosto de imaginar. Vamos confiar e esperar que ele fique bem! Fica bem também amor, tudo vai dar certo. Te amo bjão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha querida, que triste...eu tbem amo animais...tenho cinco cães...imagino como se sente...
    Sinto muito por vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale... tenho uma cachorrinha de 16 anos (york) bem pequena... Já está cega, quase não brinca, não late... Eles vão ficando velhinhos e apáticos. Ninguém aqui em casa tem muita paciência mas ela é meu xodó. Que Deus os ajude aí pois a gente se apega muito a esses bichinhos. bjs e força!

    ResponderExcluir
  4. Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail (DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM) Com medicamentos fitoterápicos Dr.James para o Alzheimer, confie em sua cura definitiva para o Alzheimer e você testemunhará como eu, obrigado a todos.

    ResponderExcluir