Para as mães... todas temos teto de vidro...

Semana passada li um texto que me fez pensar: porque julgamos tanto as outras mães?!

Afinal cada uma faz o que pode para que seus filhos sejam felizes e saudáveis e cada uma sabe de si.

Como diz a música: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."

Vamos fazer mais e falar menos. Bom fim de semana a todos! bjos Dani

"Para a mãe que amamenta: Parabéns! É realmente um presente maravilhoso para dar ao seu filho, pela quantidade de tempo que você conseguir! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que dá fórmula (LA): A ciência não é incrível? Pensar que houve uma época em que o bebê de uma mãe com produção insuficiente sofria, mas agora? Uma vida melhor com ajuda da química! Você é uma boa mãe.

Para a mãe das fraldas de pano: Bumbuns macios são mais fofos e tão amigos da conta bancária. Você é uma boa mãe.

Para a mãe das fraldas descartáveis: Caramba, essas coisas seguram bem, e é excelente não ter que se preocupar com vazamentos e com lavar roupa! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que fica em casa: Posso imaginar que não seja fácil fazer o que você faz, mas passar esses anos preciosos com seus filhos deve ser incrível. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que trabalha fora: É maravilhoso poder manter sua carreira, você é um exemplo positivo para seus filhos em diversas maneiras, é fantástico. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que teve que alimentar seus filhos de comida pronta a semana toda porque estava muito esgotada para cozinhar ou fazer compras: Você está alimentando seus filhos, e olha, aposto que eles não estão reclamando! Às vezes a sanidade pode ser encontrada em uma caixa vermelha com um imenso M amarelo. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que deu aos filhos café da manhã, almoço e jantar feitos em casa a semana toda: Excelente! Uma boa nutrição é importante, e eles estão aprendendo a aproveitar comida saudável desde cedo, uma dádiva para a vida toda. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com os filhos sentados quietinhos e com boas maneiras no restaurante chique: Parabéns, é preciso muito para manter a ordem com as crianças em um lugar onde eles não podem correr por aí. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com a criança tendo uma crise no corredor dos cereais: Eles sempre escolher os lugares mais vergonhosos para perder a cabeça, não? Todas nós passamos por isso. Você é uma boa mãe.

Para as mães que julgam outras mães por QUALQUER UM dos items acima? Teto de vidro, amiga. Teto de vidro."

Autor desconhecido.


sorteio

6 comentários:

  1. Mais que amei, todos os meus aplausos a este post...
    Dani, mais que fantástico...me enquadrei em vários e fiquei feliz em saber que sou uma boa mãe!!! fazemos o que podemos, né???
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, sendo mãe tenho aprendido que não existe "fórmula do sucesso"... assim como dizem por aí estudiosos das carreiras profissionais. Existe o jeito de cada uma ser a melhor mãe que puder ser. bjão!

      Excluir
  2. Alê.. só a gente sabe o quanto é difícil ser mãe, mulher, profissional, filha... e dar conta de tudo ao mesmo tempo. Achei perfeito e importante compartilhar. Obrigada pela visita e comentário. beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu que agradeço...vc fez meu dia mais feliz hj.
      Me senti boa mãe!!!
      bjs...

      Excluir