Dia dos namorados para as Casadas!

Dia dos Namorados com o Marido

1- Um jantar íntimo em casa não falha

Você vai precisar de pétalas, velas, taças e corações. Um vinho sempre cai muito bem. Seguem alguns modelos que podem ajudar você a preparar a sua decoração.
decoração jantar para marido

2- Pétalas e balões vermelhos para decorar o quarto de motel

Mude, saia da rotina. Leve seu marido até um motel. Deixe seu par esperando um pouco no carro enquanto você decora o ambiente rapidamente. Ele vai amar a surpresa quando deparar com o quarto cheio de pétalas e balões para comemorar este momento especial a dois.
decoração no motel

3- Um café da manhã na cama com muitas pétalas 

Vá até a floricultura mais perto e compre muitas pétalas de rosas para jogar na cama. Prepare o café da manhã preferido do seu amor e acorde ele com muitos beijinhos. A surpresa abaixo foi preparada para a Andressa pelo namorado dela.
café da manhã com pétalas para namorado

4- Faça uma cortina de corações no corredor

Recorte muitos corações em papel vermelho e prepare uma cortina de corações com fitilho vermelho no meio do corredor da casa de vocês. Seu amor vai adorar a surpresa.
maneiras de dizer eu te amo

5- Prepare uma declaração improvisada e tire muitas fotos

A Louyse improvisou com as cartas do jogo UNO, escreveu Pablo e desenhou um coração na cama para declarar seu amor. Você pode utilizar chocolates, balas, cartas de baralho, o que quiser. Depois disso, registre o momento com muitas fotos.
maneiras de dizer eu te amo
Acalmou um pouco seu coração? Escolheu o que fazer para surpreender seu amor?
Então, vamos aos preparativos agora!

Fonte: Surpresas para Namorados
sorteio

1 comentários:

  1. Oi Amor ótimas dicas ai hein!!! E nossa noite de dia de namorados, casados....Foi maravilhosa!! Parabéns pelo post! Te amo Bjão.
    Seu marido que te ama ontem, hoje e sempre: Ricardo Marques

    ResponderExcluir