Desculpa!

Primeiramente quero pedir mil desculpas pois na sexta da semana passada eu fiquei sem computador e sem internet e não pude postar.

Ontem sentada, pensando na vida, me lembrei aos 43 do segundo tempo que era meu dia de contribuir aqui.

Já que esse é o espaço das mães creio que muitas vão me compreender.

Ando na batalha: Sophia, trabalho, academia, Reeducação Alimentar, emagrecimento, clareamento dentário... tenho mania de assumir muitos compromissos ao mesmo tempo e estou esquecendo do MEU tempo.

Não descanso mais, não curto mais uma ou duas horas escutando música ou lendo um livro ou saindo pra conhecer gente nova (o que uma solteira deveria fazer... tipo: viver).

E além disso, acho que por estar nessa reeducação alimentar desregulada (esqueço de comer de 3 em 3 horas) acho que estou adoecendo demais. Aí bate junto uma deprê... por estar sozinha (falo sem um companheiro). Porque sozinha nunca mais! Sophia só quer a mãe.

Aí fui conversar com uma amiga também mãe, também solteira... - Amiga! Me ajuda! Quando vou poder ter vida social de novo?!... Ela: calma Dani... nessa fase eles exigem mais da gente... daqui a pouco ela fica mais independente... ou seja, lá pelos 10 anos que nem o filho dela... aí a gente pode sair mais... relaxar um pouco.

Resumindo... a mamãe aqui ainda vai ter que esquecer da carência um pouco... pois menino não se cria sozinho... precisa de gente olhando mas precisa principalmente da mãe.

Essa semana cheguei a conclusão... ela também veio me ensinar que TUDO tem seu tempo.

boa semana! bjos e obrigada por ler e comentar!


sorteio

0 comentários:

Postar um comentário